Oficialmente falando.....Odeio tudo o que minha vida se tornou.
A culpa? Minha 100% sem sombras de dúvidas , é nessa hora que você simplesmente para olha ao redor e se vê sozinha , sem motivação , o que é pior sem motivo para levantar da cama....
Eu não era assim , me pergunto : Onde ficou a guerreira? Cadê o brilho no olhar . Tudo bem vamos ser realista continuo brincalhona, porra loka , mas sinto que falta algo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário